Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Termos de Uso

1. A utilização do site “Hashitag” é voluntária e gratuita, e o usuário ao utilizar o site aceita e concorda na íntegra com todo o disposto no presente Termo de Uso.

2. O site “Hashitag” não monitora previamente o conteúdo postado por todos os usuários em sua página, mas esperamos que os usuários tenham em mente que respeito e educação são fundamentais quando interagirem com algum de nossos conteúdos ou com outros usuários.

3. O usuário deverá fazer uso de conteúdo exclusivamente pessoal e/ou de sua titularidade quando interagir no site. Salientamos que a Editora JBC, titular do site “Hashitag”, não se responsabiliza pela veracidade do conteúdo e imagens enviadas ou compartilhadas pelo usuário no site.

4. Você concorda que é única e exclusivamente responsável pelos dados/imagens inseridos na página do site “Hashitag” isentando a Editora JBC de qualquer responsabilidade advinda da inserção destes dados e/ou imagens e por qualquer preenchimento ou lançamento de dados errôneos/equivocados e/ou falsos na página do site “Hashitag”.

5. A Editora JBC e as empresas desenvolvedoras e divulgadoras do site “Hashitag”, assim como seus representantes e funcionários, não se responsabilizam por quaisquer queixas ou aborrecimentos causados a terceiros pelo mau uso do site. Além disso, o conteúdo de usuários do site “Hashitag” não reflete necessariamente as opiniões ou os ideais da Editora JBC e as empresas desenvolvedoras e divulgadoras do site, de seus funcionários ou associados.

6. O Editora JBC e as empresas desenvolvedoras e divulgadoras deste site têm o direito de modificar, suspender ou encerrar seu uso a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio seguindo seus próprios critérios e sem responsabilizar-se por eventuais conseqüências. Além disso, a Editora JBC e as empresas desenvolvedoras e divulgadoras deste poderão, a qualquer momento, alterar o presente Termo de Uso, ficando dispensada sua notificação prévia, sendo sua responsabilidade visitar esta política freqüentemente, a fim de se atualizar acerca de suas alterações.

7. A violação de qualquer item deste Termo de Uso ou de legislação vigente que cause prejuízos ou riscos a Editora JBC e às empresas divulgadoras ou a terceiros desenvolvedoras do site “Hashitag”, pode acarretar na exclusão do usuário deste site e a proibição de sua utilização, sem prejuízo das penalidades civis e penais cabíveis.

8. Posts e comentários contendo palavrões, bullying, comportamento violento, assédio moral, discurso de ódio, ofensa pessoal a qualquer usuário, marca ou grupo social, conteúdo ilegal, calunioso, difamatório, injurioso, racista, incitação à violência, violação de qualquer direito de propriedade intelectual, imagem de terceiros, assuntos fora de tema ou contexto, spams ou comentários de forma repetida ou qualquer conteúdo que não faça parte da nossa filosofia serão avaliados e podem ser excluídos, a fim de se manter as discussões do site saudáveis e respeitosas.

9. A Editora JBC e as empresas desenvolvedoras e divulgadoras reservam-se o direito, mas não a obrigação, de investigar e fiscalizar a utilização do site para identificar usos inadequados. Os usuários também poderão denunciar abusos e usos inadequados a fim de que sejam tomadas as providências cabíveis.

10. O usuário autoriza a Editora JBC e/ou a terceiros parceiros da Editora JBC, a título gratuito, sem limitação de tempo, de forma irrevogável e irretratável, no Brasil e no exterior, os direitos de usar, adaptar, reproduzir, alterar, editar e/ou publicar, sem exclusividade, sua imagem veiculada em seu perfil de usuário do site “Hashitag” e/ou as imagens por ele encaminhadas ou compartilhadas no Site “Hashitag” para utilização em qualquer material e mídia incluindo, mas não se limitando a materiais e campanhas institucionais, promocionais e publicitários, veiculados em meios de transporte, revistas, jornais, televisão, websites, mídia em geral, folhetos, relatórios, folders, pôsteres, calendários, outdoors, back-lights, front-lights, banners, displays, embalagens, cartazes, produtos culturais, CD-ROM, DVD, disquetes e em todos os outros meios de comunicação e fixação existentes e os que venham a ser criados no futuro.

11. O usuário concorda que é o único responsável pela escolha e veracidade das imagens publicadas em seu perfil e pelas imagens por ele encaminhadas ou compartilhadas no Site “Hashitag” a serem autorizadas a Editora JBC e garante que tais imagens não violam quaisquer outras autorizações, cessões, licenças, concessões outorgadas, imagens ou direitos de propriedade intelectual de terceiros

12. A Editora JBC não se responsabiliza pelo uso indevido das imagens autorizadas, cuja autorização é objeto do presente termo, que forem captadas de forma irregular por terceiros em exibições e/ou reproduções das mesmas, em qualquer situação.

13. O Usuário reconhece e concorda que a Editora JBC não endossa o conteúdo divulgado por terceiros nos serviços da Editora JBC e, conforme disposto acima, não é responsável por qualquer material ilegal, difamatório, que viole direitos de privacidade, ou que seja abusivo, ameaçador, obsceno, injurioso ou censurável de qualquer forma ou que infrinja ou possa infringir direitos de propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros.

14. O site Hashitag é uma publicação virtual, com atualização contatante, da Editora JBC. Os artigos assinados não representam necessariamente as opiniões do site.

15. É proibida a reprdução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações por qualquer meio, sem autorização dos responsáveis. Todos os direitos reservados TM, ® e ⓒ são propriedades de seus respetivos donos.