Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

Panettones inspirados na cultura japonesa

O pâtissier Cesar Yukio (leia a entrevista aqui) criou uma linha de panettones para o Natal.

Cesar Yukio descobriu sua paixão pela cozinha e os doces ainda na infância Foto: Rafael Salvador

Para esta linha, Yukio se inspirou em lembranças de Natais passados, de sabores da infância e de experiências únicas já vividas. O chef criou dois panettones com sabores bem orientais, de chá verde e de yuzu.

O Panettone Crispy de Matchá é recheado com ganache de matchá (tipo de chá verde trazido diretamente da província de Shizuoka, Japão). Já o Panettone Crispy de Yuzu é recheado com creme de yuzu – fruta cítrica japonesa super aromática – e coberto com chocolate belga Callebaut, massa folhada crocante e finalizado com delicadas folhas de ouro (trazidas da província de Kanazawa, Japão).

Ambos podem ser encomendados para presente com um embrulho sofisticado de furoshiki (técnica que usa tecido cuidadosamente amarrado), trazendo a simplicidade e um toque da cultura japonesa ao panettone. Ambas as versões pesam 1,1Kg e saem a R$ 189 (cada). A opção com a embalagem convencional (caixa), sai por R$ 159 (cada).

Além dos panettones orientais, o chef também acrescentou Panettone Recheado de Avelã com Canela. As encomendas podem ser feitas através do telefone (11) 99466-9561 ou pessoalmente na loja na Rua Demétrio Ribeiro, 785, Tatuapé – São Paulo.

Perfil do chef: Cesar Yukio

Encomendas de Panettones – Cesar Yukio

Telefone: (11) 99466-9561
Endereço: Rua Demétrio Ribeiro, 785, Tatuapé. São Paulo-SP