Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

13ª Santa Feira do Peixe

A 13ª Santa Feira do Peixe acontece de 26 a 29 de março de 2018, no Pátio do Pescado da CEAGESP, das 12h às 21h, com produtos a preços promocionais. Para ter uma ideia, o cação será comercializado a R$ 13,99/kg, e a cavalinha a R$ 5,49/kg.

Além das barracas de pescados, frutos do mar e o tradicional bacalhau, haverá ainda uma praça de alimentação, venda de panelas de barro, ovos de Páscoa, de verduras, legumes, frutas e temperos e minifeira de flores.

A Santa Feira do Peixe já faz parte do calendário de eventos que antecedem a Páscoa na cidade de São Paulo, atraindo centenas de pessoas durante os quatro dias de comercialização. É uma ótima opção para a preparação do almoço de Páscoa, pois o consumidor poderá encontrar em um único espaço tudo o que ele precisa para comemorar essa data cristã de maneira saudável e saborosa.

Outro atrativo é a praça de alimentação, que este ano contará com barracas de acarajé, comida japonesa, paella gigante, crepe francês, sopas, espetinhos de carne, meca e frango, bolinhos de bacalhau e fritada de bacalhau, sorvetes, macarrão com camarões no parmesão, bebidas e um cardápio específico com os produtos em promoção.

Os atacadistas aproveitam a ocasião para levar uma mostra da oferta de pescados que podem ser encontrados diariamente na Feira de Pescados e Frutos do Mar que ocorre no Frigorífico São Paulo. A feira é montada dentro do Entreposto Terminal São Paulo, de terça a sábado, das 2h às 6h, no mesmo espaço onde ocorrerá a Santa Feira do Peixe.

Todos os produtos serão vendidos com quantidade limitada, então quem quiser comprar produtos com preços mais em conta, é aconselhável chegar cedo no evento.

A iniciativa tem apoio da Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados do Estado de São Paulo (ACAPESP), dos permissionários do Frigorífico de São Paulo (FRISP) e da Sampa Foods.

13ª Santa Feira do Peixe da CEAGESP

Quando: De 26 a 29 de março de 2018, das 12h às 21h
Onde: Entrada pelo portão 15 da Rua Xavier Kraus (esquina com Avenida Nações Unidas – Marginal Pinheiros)
Quanto: Entrada gratuita. Estacionamento pago no local

Saiba como escolher peixe fresco