Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC Ink Comics AkibaSpace BMA

Chef Umberto Bombana recebe prêmio na Ásia por suas inovações

ChefUmbertoBombana.ok

O chef italiano Umberto Bombana, dono dos restaurantes 8½ Otto e Mezzo Bombana, em Hong Kong, é o vencedor do prêmio “The Diners Club® Lifetime Achievement Award” de 2017.

Bombana é reconhecido por ir além dos limites quando se trata da cozinha tradicional italiana. Ele receberá o prêmio oficialmente durante a 50º cerimônia anual dos 50 melhores restaurantes asiáticos, em 21 de fevereiro de 2017, em Bangkok, na Tailândia.

O chef ainda agradece toda sua estada na Ásia pelo prêmio. “Eu dedico este prêmio a todos os restaurantes asiáticos pelo meu sucesso. Restaurantes asiáticos são sofisticados, viajantes do mundo todo apreciam isso e te motivam a continuar conhecendo os padrões mundiais. Sinto que sou sortudo por ter passado minha carreira na Ásia”, declarou Bombana.

Com um trabalho único voltado à culinária italiana na China, o chef Umberto tenta sempre mostrar novidades e inovar, mantendo o ritmo rápido e a alta qualidade em suas apresentações. “Introduzir a cozinha italiana para os chineses me ensinou a importância de se manter em constante progresso, ser dinâmico e criativo. Isso moldou a forma que eu trabalho”, conta ele.

Confira abaixo o vídeo do chef italiano Umberto Bombana.